Skip to content

Jovem é preso suspeito de vingar estupro de sobrinha em Coruripe

  • Home
  • Policial
  • Jovem é preso suspeito de vingar estupro de sobrinha em Coruripe

Blog

Jovem é preso suspeito de vingar estupro de sobrinha em Coruripe

Na tarde desta terça-feira (26), um jovem de 24 anos foi detido em Coruripe, sob a acusação de matar e ocultar o corpo de José Ednilson dos Anjos Santos, de 35 anos. O fato ocorre um dia após a Justiça alagoana expedir um mandado de prisão temporária de 30 dias contra o suspeito.

De acordo com o Núcleo de Investigações Especiais (NIESP) da Polícia Civil, a vítima desapareceu na manhã do último dia 9 de dezembro, logo após subir na moto do suspeito. Até o momento, o corpo de José Ednilson não foi localizado.

O suspeito, cuja identidade não foi divulgada pelas autoridades, teria agido em represália ao estupro cometido por José Ednilson contra a sobrinha dele. O NIESP já havia aberto um inquérito para investigar as alegações de abuso sexual contra o homem agora falecido.

Chama a atenção o histórico trágico da família, uma vez que as duas irmãs do suspeito foram estupradas e assassinadas em 2011, também em Coruripe. O caso gerou comoção na época e agora volta a estar em evidência diante da ligação entre os eventos. A polícia continua as investigações para esclarecer os detalhes e as circunstâncias do desaparecimento e morte de José Ednilson dos Anjos Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também