Xibiquinha também responderá por porte ilegal de arma de fogo
Agentes da Delegacia Regional de Penedo (DRP) prenderam na manhã desta quinta-feira, 31, o jovem José Cleverson Barros, 18 anos, vulgo “Xibiquinha”. Acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, o jovem foi conduzido até a sede da 7ª DRP onde permanecerá à disposição da justiça.
De acordo com as informações policiais, o acusado confessou que comercializava cigarros de maconha há mais de cinco meses no quiosque da lagoa, situado no bairro Santo Antônio, popular Barro Vermelho, onde residia. A prisão do acusado aconteceu após meses de investigações da Polícia Civil de Penedo, amparada em mandado de prisão expedido pelo juiz da 4ª Vara Criminal, José Braga Neto.
José Cleverson Barros foi detido após prestar depoimento no Fórum de Penedo, processo no qual é citado como vítima. Em seu poder, foram apreendidos uma pequena quantidade de maconha e um revólver. Antes de abordar o acusado, os agentes da 7ª DRP ficaram monitorando o jovem comercializando a droga no quiosque da lagoa, o que agravou sua situação perante a justiça.
Essa não é a primeira vez que “Xibiquinha” é recolhido pela polícia. Em outra ocasião, os homens do 11º Batalhão de Polícia Militar deram voz de prisão ao jovem por ele ter desacatado os agentes com gestos obscenos.
