Caso registrado no município de Palmeira dos Índios
Uma guarnição da Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira, 26 de julho, um jovem de 23 anos acusado de manter um relacionamento amoroso com uma adolescente de 12 anos, no município de Palmeira dos Índios, na região do Agreste alagoano.
De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando foi acionada para acompanhar o Conselho Tutelar em uma denúncia de abuso sexual.
Ao chegar no local alvo da denúncia, os policiais, em companhia de um integrante do Conselho Tutelar, encontraram o jovem e a adolescente, que estavam vivendo como marido e mulher há aproximadamente três meses.
Ainda segundo a polícia, o acusado confirmou que vivia com a menina, e alegou que a mãe e a avó dela sabiam. Disse ainda que achava que era normal a convivência entre os dois, e que não sabia que era crime.
A mãe da adolescente foi indagada sobre a situação e afirmou que tinha conhecimento da relação. Ela foi levada à Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Palmeira dos Índios, junto com o acusado, para adoção dos procedimentos cabíveis.
