×

Penedo

Jovem é morto com cinco tiros na cabeça

familiares não sabem o que motivou o crime

A onda de violência que assola a cidade ribeirinha de Penedo fez mais uma vítima na madrugada deste domingo, (10). Depois de participar de uma festa de rua realizada na Avenida Beira Rio, Tiago Souza Azevedo, de 23 anos, foi morto com cinco tiros na cabeça. A vítima que estava com amigos no momento do assassinato foi emboscada e sem chances de reagir ou tentar fugir, recebeu os disparos a queima-roupa, morrendo no local.

De acordo com as informações prestadas pela mãe de Tiago, o jovem não era usuário de drogas nem mantinha rixas com possíveis adversários, sendo um mistério até o momento a motivação do homicídio. Ainda de acordo com amigos que estavam em companhia da vítima, o autor do crime chegou por trás e rapidamente efetuou os disparos contra a vítima. Em seguida o criminoso evadiu do local a pé tomando destino ignorado.

O filho de Tiago Souza que completa 2 anos de idade no próximo domingo, oito dias depois do assassinato do pai, acompanhou inocentemente o desespero da mãe e da avó que aos prantos lamentaram a perda do pai de família. O corpo de Tiago foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e liberado para o sepultamento que acontecerá às 9h30min desta segunda-feira, 11, em Penedo.