×

Alagoas

Jovem é morta em Igreja Nova e tem seio direito arrancado

Jovem foi morta com requintes de crueldade

Um crime brutal foi registrado no município de Igreja Nova, distante 153 km de Maceió, na madrugada desta quinta-feira (24), vitimando Genivalda dos Santos Rodrigues, 32. Ela residia no povoado Marabinha, em Porto Real do Colégio, mas estaria em Igreja Nova para participar dos festejos juninos que acontecem na cidade.

Genivalda, que era mãe solteira de quatro filhos, foi vista pela última vez por volta de 1 hora da madrugada desta quinta-feira, no Arraiá do Arrasta Pé, local montado pela prefeitura de Igreja Nova para a realização dos festejos juninos no município. Amigos da vítima informaram que ela não era garota de programa e que estava muito bêbada quando vista pela última vez.

O corpo da jovem foi encontrado próximo à igreja matriz da cidade, despido e com o seio direito arrancado. A violência chocou aos moradores das proximidades que se depararam com a terrível cena nas primeiras horas da manhã desta quinta.

Policiais militares e civis estiveram no local para os procedimentos legais e o corpo foi transladado para o IML de Arapiraca para ser submetido a necropsia. Não há informações sobre possíveis sinais de que a jovem tenha sido estuprada.

Jovem de São Sebastião é encontrada morta em Arapiraca

O município de São Sebastião teve seu cotidiano alterado com a descoberta de um crime brutal que vitimou uma jovem que residia na pacata cidade distante 130 km da capital alagoana. A jovem Nadieje Raimundo ,de apenas 19 anos, foi espancada até a morte com golpes de pau. O corpo foi encontrado na zona rural do município de Arapiraca e no local ninguém soube informar quem teria praticado o crime.

As primeiras informações policiais dão conta de que a jovem teria discutido com um homem que mantinha um relacionamento e que isso pode ter ocasionado o crime. As primeiras investigações supõem que o motivo tenha sido passional. O corpo da jovem foi transladado para o IML de Arapiraca e os peritos constatam que a “causa mortis” foi ocasionada por traumatismo craniano causado pelas pauladas que Nadieje sofreu na região da cabeça.

Atualizado às 17h24