Principal suspelto pelo crime fugiu sem ser identificado
Um jovem de 26 anos identificado como Carlos Elisiano Menezes Silva foi assassinado na noite dessa quarta-feira, 09, depois de supostamente paquerar uma mulher casada. O caso foi registrado na localidade conhecida como Grota do Estrondo, no bairro da Pitanguinha, em Maceió.
De acordo com as informações policiais, a vítima estava bebendo em um estabelecimento comercial situado na referida localidade quando teria paquerado uma mulher que estava acompanhada. Supostamente, após o flerte o marido da jovem teria saído do local e voltado em seguida para executar Carlos Elisiano.
Ainda segundo as informações policiais, a vítima foi executada com três disparos de arma de fogo. Os projéteis atingiram a cabeça, pescoço e peito de Carlos Elisiano, que morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local, mas não conseguiu localizar o acusado que fugiu tomando destino ignorado e sem ser identificado.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Carlos Elisiano Menezes Silva. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
