×

Policial

Jovem é executado perto do Terminal Rodoviário de Maceió

Um jovem de apenas 18 anos de idade, identificado como Robério José da Silva, foi assassinado, nesta quarta-feira, com vários tiros de revólver, por um homem ainda de identidade não revelada. O crime ocorreu na Grota Pau D´arco, que fica perto do Terminal Rodoviário de Maceió.

Segundo informações da Polícia Militar, colhidas de testemunhas, Robério da Silva tinha envolvimento com roubo e tráfico de drogas na região. A família da vítima nega a informação e disse não saber o motivo do crime.

Técnicos do Instituto Criminalista estiveram no local e colheram as primeiras informações que servirão de base para abertura do inquérito policial.

O corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal para necropsia e depois liberado para sepultamento.