Jamesson morreu na hora do atentado, antes mesmo de receber socorro médico
Penedo volta a ser palco de mais um homicídio. Por volta das 14:40 minutos desta quarta-feira, 23 de novembro, um jovem identificado como Jamesson dos Santos, 23 anos, foi executado com disparos de arma de fogo nas proximidades do conjunto Vale do Marituba, situado na parte alta do município ribeirinho.
De acordo com as informações preliminares, o jovem que por muitos anos morou na região do Jatobá, em Penedo, mas atualmente residia no bairro Raimundo Marinho, caminhava pelas proximidades da creche da referida localidade quando foi abordado e alvejado por disparos de arma de fogo.
Ainda segundo a polícia, logo após o crime os responsáveis pelo homicídio fugiram tomando destino ignorado. Apesar do homicídio ter sido registrado em plena luz do dia, ninguém soube fornecer informações sobre como o crime aconteceu e nem as características dos responsáveis por mais essa execução na ex-pacata Penedo.
Jamesson trabalhou por um tempo lavando carros no Porto das Balsas de Penedo. Ele tinha passagens pela Delegacia Regional de Penedo.
