O crime foi registrado no final da tarde dessa sexta-feira, 20
Um jovem identificado como Lourivaldo de Lira, 19 anos, foi emboscado e executado no Conjunto Teotônio Vilela, na Mata do Rolo, em Rio Largo, com pelo menos 14 disparos de arma de fogo. O crime foi registrado no final da tarde dessa sexta-feira, 20.
De acordo com as informações policiais, o homicídio pode ter relação com o tráfico de entorpecentes uma vez que populares que se encontravam no local da execução contaram que ele era usuário de drogas e tinha envolvimento com ilícitos.
Mesmo sendo alvejado pelos 14 tiros, populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que ao chegar ao local constatou o óbito da vítima. Familiares de Lourivaldo de Lira estiveram na cena do crime e contaram à polícia que não sabem a quem atribuir o homicídio e nem o que teria motivado o delito.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Lourivaldo de Lira. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
