O SAMU foi acionado, mas não foi ao local porque a viatura estava quebrada
Um jovem identificado como José Leandro de Lima Soares, 20 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na porta de sua própria residência na noite desta quinta-feira, 31, no Povoado Cabreiras, na zona rural do município de Marechal Deodoro.
De acordo com as informações policiais, Léo, como é mais conhecido, estava sentando tranquilamente na calçada de sua residência quando os criminosos armados se aproximaram e começaram a deflagrar os tiros.
José Leandro ainda chegou a correr para dentro de casa na tentativa de não ser atingido, mas não conseguiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, no entanto, a viatura estava quebrada e não teve como ir socorrer o jovem.
Uma outra ambulância foi mandada ao local, mas a vítima acabou não resistindo e morreu no chão da sala de sua casa. A polícia desconhece a autoria e a motivação do crime.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de José Leandro de Lima Soares. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
