Maria de Lourdes, 23 anos, supostamente ?trabalhava? como garota de programa
Uma jovem que supostamente “trabalhava” como garota de programa foi encontrada morta na manhã deste domingo, dia 10, em Campo Alegre, município localizado a 94 km da capital Maceió. Maria de Lourdes, 23, estava nua e foi assassinada com pauladas na região da cabeça.
De acordo com as informações policiais, o rosto da jovem ficou totalmente desfigurado em virtude das pauladas que a vitimaram. Populares que conheciam a vítima confirmaram a identidade do corpo e reafirmaram à polícia que Maria de Lourdes era garota de programa e pode ter sido assassinada por um “cliente”.
A crueldade com que a jovem foi executada chocou a todos que conheciam a vítima. Próximo ao corpo a polícia localizou pedaços de pau que podem ter sido utilizados para o homicídio. As roupas e sandálias de Maria de Lourdes estavam espalhadas próximas ao local do crime.
A jovem também teve as pernas quebradas pelas pauladas e o muro próximo de onde ela foi encontrada trazia em grande mancha de sangue. Maria de Lourdes morava no bairro Humberto Alves, em São Miguel dos Campos. A polícia não informou se ela tinha passagem pela polícia ou envolvimentos com ilícitos.
Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. Quem tiver alguma informação sobre o o crime, pode entrar em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil de Alagoas através do número 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
