Vítima que aparenta ter de 25 a 30 anos ainda não foi identificada
Populares que trafegavam pela rodovia AL 110, no trecho próximo ao município de São Sebastião, na região do Agreste alagoano, encontraram nesta sexta-feira, 12, o corpo de um homem ainda não identificado em uma área de plantação de cana-de-açúcar.
De acordo com as informações policiais, a vítima aparenta ter entre 25 a 30 anos e foi executada com diversos disparos de arma de fogo de grosso calibre. O jovem ainda teve uma orelha decepada pelos criminosos.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia. Caso não seja identificado, o corpo poderá ser sepultado em um cemitério de indigentes.
Quem tiver alguma informação sobre o crime pode entrar em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil de Alagoas através do número 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
