Anderson Lisboa Barbosa, conhecido como Pataca, 26 anos, tinha várias passagens pela delegacia
Um jovem identificado como Anderson Lisboa Barbosa, conhecido como Pataca, 26 anos, foi executado com diversos disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira, 10, no Loteamento Ramiro Dias, situado no bairro Dom Constantino, parte alta de Penedo.
A vítima, que tinha várias passagens pela Delegacia Regional de Penedo, foi surpreendida por indivíduos ainda não identificados e alvejada sem que tivesse chances de defesa, vindo a morrer no local, antes mesmo de receber socorro médico.
Policiais civis estiveram na cena do crime e conversaram com populares que se encontravam no local, no entanto, ninguém soube fornecer informações sobre a identidade dos acusados de terem executado o jovem, crime que pode ter sido um acerto de contas.
Próximo ao corpo de Anderson Lisboa foram encontradas cápsulas de pistola ponto 40. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para que os procedimentos cabíveis sejam adotados. O homicídio será investigado pela equipe do delegado Guilherme Martim Iusten, titular da Delegacia Regional de Penedo.
*Atualizado às 21h07min
