Corpo da jovem foi levado para o IML de Arapiraca
Uma jovem ainda não identificada foi mais uma vítima da violência que cresce a cada dia no estado alagoano. Desta vez, o crime aconteceu madrugada desta sexta-feira, dia 17, na cidade de Campo Alegre, 94 km distante da capital.
De acordo com as informações policiais, a vítima foi abordada nas imediações da AL 220, na região central da cidade. E rapidamente, foi atingida com vários golpes de arma branca.
Ainda segundo a polícia, o corpo da jovem apresentava vários ferimentos, o que indica que ela poderia ter entrado em luta corporal contra o assassino.
O corpo da mulher foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. O crime deve ser investigado pelo delegado Fernando Arthur, titular da 76º DP.
