Policiais militares lotados no 11º BPM, em Penedo, registraram na madrugada deste domingo (24), na Rua Dom Pedro I, na Vila Matias, o assassinato de Alexandre Barbosa, 25 anos, vulgo baiano. O crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada, quando praticamente não havia nenhum movimento na via pública.
De acordo com as informações, a vítima tinha envolvimento com drogas e passagem pela polícia pela prática de alguns delitos na cidade de Penedo. Alexandre Barbosa que mantinha rixas com diversas pessoas já tinha sofrido anteriormente uma tentativa de homicídio, escapando do fato com pequenas sequelas devido aos disparos terem lhe atingido somente as pernas.
A vítima foi atingida desta vez por seis disparos de arma de fogo na região da cabeça e do tórax, entrando em óbito no local do atentado. O corpo de Alexandre foi transladado na manhã deste domingo para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e liberado para sepultamento.
Até o momento a polícia não tem nenhuma informação sobre quem cometeu o crime. Moradores da localidade disseram que só ouviram os disparos, no entanto, não souberam informar se quem cometeu o assassinato estava acompanhado ou em algum veículo.
Mais informações na manhã desta segunda-feira, no programa Vida Real da Rádio Penedo FM (97,3Mhz).