Um jovem identificado como Amauri Miguel de Sales Filho, de 24 anos de idade, conhecido como Junior do Rock, foi assassinado com vários tiros de revólver, na cidade de São Miguel dos Campos, por três homens ainda de identidades não reveladas, que estavam em duas motos. Segundo informações, a vítima que morava Rua do Paletó, não teve qualquer chance de reação, já que os assassinos deram vários tiros pelas costas.
Familiares não souberam dizer os motivos do crime, já que o jovem não possuía nenhuma inimizade na cidade. Porém, policiais que estiveram no local, receberam a informação de que uma pessoa na cidade poderia ter interesse de ver Amauri morto.
Entretanto, os policiais não quiseram adiantar o nome desta pessoa que vem sendo mantido em segredo para não atrapalhar as investigações. Informação não oficiais dão conta que na semana passada, Amauri tentou agredir a ex-esposa após encontrá-la com outra pessoa.
Policiais militares da 1ª Companhia ainda fizeram uma ronda no local, em busca do assassino, mas não obtiveram êxito. Peritos do Instituto Criminalista estiveram no local e colheram as primeiras informações. Já o corpo de Amauri Filho, foi levado ao Instituto Médico Legal para necropsia.
