Suspeita é que o empresário tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte
O que deveria ser uma noite de alegria entre jovens, acabou de forma inesperada na capital alagoano. O empresário Nikael Nicolas Marinho, 24 anos, foi assassinado em frente a uma casa de shows na capital alagoana, na madrugada desta sábado (31).
A vítima tinha acabado de deixar o local onde estava acontecendo um grande evento que reunia bandas locais e nacionais de forró. A casa de eventos fica localizada no Stella Maris.
De acordo com Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), existe a suspeita de que Nikael tenha sido alvo de latrocínio, roubo seguido de morte. Os acusados até o momento não foram, identificados.
Equipes da Força Nacional (FN), Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML), foram acionadas. A vítima é filho do proprietário de uma tradicional escola do Farol e residia no bairro de Santa Amélia.
Redes sociais
Diversos amigos de Nikael Nicolas Marinho, 24 anos, usaram as redes sociais para criticar mais uma vez a falta de segurança em Alagoas. Todos também cobraram providências para esclarecer o crime.
