Durante o desfile de um dos blocos que realizam as prévias carnavalescas no município de São Miguel dos Campos, o que seria apenas momentos de alegria e diversão se transformou em violência e tragédia. O autônomo Jackson da Silva Cruz, 25 anos, foi morto na madrugada deste domingo, 13, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.
Diversos foliões que presenciaram o crime contaram que um homem, até o momento não identificado se aproximou da vítima e deflagrou vários tiros de pistola. “Foi o maior terror, ninguém sabia pra onde correr”, contou uma testemunha ainda em estado de choque.
De acordo com as informações a vítima foi atingida com três disparos, sendo atingido por dois no abdômen e um no braço. O autônomo foi socorrido por homens da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos, mas já chegou em óbito na Santa Casa de Misericórdia.
O corpo de Jackson da Silva foi transladado nas primeiras horas do domingo para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió, onde foi submetido a necropsia e liberado para sepultamento.
Além de Jackson que entrou em óbito uma criança também foi baleada.