Jovem é assassinado com mais de 15 tiros em sua residência
Um grupo armado invadiu uma residência e assassinou um jovem com mais de 15 disparos de arma de fogo no sítio Riacho Seco, que fica localizado na zona rural de Arapiraca.
De acordo com as informações policiais, a vítima identificada como Alex Pereira dos Santos, de 25 anos, estava jantando em sua residência, quando foi surpreendido por cinco homens armados.
Ainda segundo a polícia, os acusados efetuaram mais de 15 disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber atendimentos médico.
Após o crime, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e realizou diversas rondas no local com o objetivo de localizar os indivíduos, mas não obteve êxito.
Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Alex Pereira. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
