A violência que assola o Estado de Alagoas, fez mais uma vítima na manhã deste domingo (31) no município de Delmiro Gouveia, distante 283 km da capital alagoana. Por volta das 10 horas o estudante Edivaldo Soares do Nascimento, 25 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo na altura da cabeça e devido a gravidade dos ferimentos morreu no local.
O crime aconteceu próximo a uma fábrica localizada na Rua Sargento Antônio Pedro no bairro Eldorado e, de acordo com o Aspirante Eduardo do 9 º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Delmiro Gouveia , não há nenhum confirmação de que a vítima rixas ou inimizades na cidade. Populares afirmam que na noite que antecedeu o crime, a vítima havia discutido com uma pessoa que já teve o nome revelado a polícia, e na ocasião tinha sido ameaçado de morte.
O criminoso evadiu rapidamente do local, não sendo localizado até momento. Em entrevista a uma emissora de rádio de Delmiro Gouveia, o aspirante Eduardo inforou ainda que as investigações prosseguem para elucidação de mais este crime.
