×

Policial

Jovem é alvejado por seis disparos de arma de fogo no bairro “Barro Vermelho”

Jerfesson Lima Correia, 26 anos, foi para a Unidade de Emergência do Agreste em estado grave

O bairro Santo Antônio, conhecido popularmente como Barro Vermelho, foi palco para uma cena de violência no início da noite deste sábado, 03. Um homem identificado como Jerfesson Lima Correia, 26 anos, foi alvejado por 6 disparos de arma de fogo nas imediações da Rua do Meio.

De acordo com as informações colhidas pela redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, o jovem contou que seguia em sua motocicleta, uma Honda Fan 150 de cor preta e placa não informada, quando foi abordado por dois supostos assaltantes. Na versão da vítima, ao se negar a entregar a motocicleta e tentar fugir, os indivíduos atiraram em suas costas.

No entanto, policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) contaram que populares disseram que Jerfesson Lima queria matar um jovem do “Barro Vermelho”, mas acabou levando a pior. “Ainda não temos certeza sobre o que aconteceu. Mas a versão que populares contaram para a gente é diferente do que disse a vítima. Segundo o que nos informaram, ele foi para o Barro Vermelho matar uma pessoa, mas tomaram a arma e atiraram nele”, explicou um militar que conversou com nossa redação por telefone.

Os tiros foram deflagrados por dois indivíduos que fugiram do local a pé. Mesmo depois de ser alvejado pelos disparos, a vítima ainda conseguiu andar por cerca de 1 quilômetro, mas perdeu o controle da motocicleta em que estava e caiu nas imediações da Igreja de Santo Antônio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local para socorrer a vítima. Jerfesson Lima foi encaminhado à UPA de Penedo, mas devido a seu estado de saúde teve que ser transferido à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Seu quadro clínico é considerado gravíssimo.

O caso será investigado pela equipe do delegado Guilherme Martim Iusten, titular da Delegacia Regional de Penedo.