O jovem Wemersson Carlos dos Santos, 22, foi alvejado há poucos instantes com seis tiros de pistola. O fato aconteceu na Rua Mário Soares Palmeira, conhecida Ladeira da Rua da Bica, próximo a Praça da Liberdade, centro de São Miguel dos Campos.
Segundo pessoas da família, um elemento não identificado teria chegado à residência, onde funciona uma pequena mercearia, e após sacar duas pistolas deflagrou vários tiros contra Wemersson. “Meu sobrinho estava no balcão da venda e o cara entrou atirando nele”, conta um tio da vítima. Ainda segundo versão do tio, após efetuar os disparos o ‘pistoleiro’, no momento da fuga caiu da calçada. “A calçada da casa é muito alta e ele na hora que foi descer caiu e derrubou uma das armas, voltou e pegou”, relata o tio.
Pistoleiro volta
Após ser levado a Santa Casa de Misericórdia de São Miguel, por pouco Nego, como é conhecida a vítima, não voltou a ser alvo do assassino. Relatos de pessoas na entrada da Santa Casa dão conta que o suposto pistoleiro teria ido de encontro a Nego para terminar o serviço. “Ele ainda entrou aqui com a pistola na mão, todos ficaram apavorados, Graças a Deus tinha uma equipe da Guarda Municipal e ele recuou”, conta uma testemunha que não quis se identificar.
Testemunhas contaram a nossa reportagem que o assassino teria fugido em um veículo de cor azul, mas não souberam precisar se era um VW Pólo ou um Fiat Siena.
Wemersson foi alvejado com seis tiros, no rosto(nariz e boca), pescoço, tórax e braços. Após receber os primeiros socorros foi encaminhado em regime de urgência para o Hospital Geral do estado(HGE). “Ele está com uma forte hemorragia na boca. O quadro clínico é grave”, esclarece um serviço de atendimento do hospital.
Uma guarnição da PM fez a escolta da ambulância até a saída da cidade.
