Crime pode ter sido motivado por um acerto de contas
Um jovem identificado como Luís Carlos Alves da Silva, 24 anos de idade, foi assassinado na noite desta quinta-feira, 19 de janeiro, na porta de sua residência, por um homem ainda não identificado. As primeiras informações dão conta de que a vítima pode ter sido assassinada por um acerto de contas com traficantes da região. O crime foi registrado na localidade conhecida como ‘Oiteiro do Meio’, no Centro de São Miguel dos Campos, município situado a 63 km da capital Maceió.
Populares que presenciaram o fato contaram à polícia que o acusado chegou ao local em uma bicicleta e ao avistar a vítima começou a efetuar os disparos que atingiram a região das costas de Luís Carlos, que ainda tentou fugir do criminoso, mas caiu há poucos metros do local do atentado. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia da cidade, no entanto, morreu antes mesmo dar entrada no hospital.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima que foi periciada e em seguida conduzida por uma equipe do Instituto Médico Legal para a sede do órgão, em Maceió, local em que foi submetido à necropsia e liberado para sepultamento.
A polícia chegou a realizar buscas pela região para tentar prender o acusado pelo crime que até o fechamento desta matéria permanecia em lugar não sabido.
