Jovem é acusado de arrombar a farmácia da própria irmã
A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (25), em Arapiraca, um jovem de 26 anos acusado de invadir o estabelecimento comercial de sua própria irmã. Como se não bastasse, o indivíduo provocou um quebra-quebra, danificando a porta de entrada, um balcão de vidro e diversos produtos.
A ocorrência teve início por volta das 19h30min, quando Clécio de Almeida Silva chegou em casa e pediu a irmã uma faca para “acertar as contas” com alguns indivíduos que estavam nas imediações da Praça Higino Vital, no bairro Canafístula. Preocupada com a situação, a mesma não atendeu ao pedido de seu irmão.
A irmã do autor é comerciante e possui uma farmácia localizada no mesmo endereço. Para se vingar da irmã, Clécio de Almeida arrombou a porta da farmácia, quebrou um balcão de vidro e danificou diversos produtos.
Uma guarnição da Força Tática do 3ºBPM foi acionada e ao chegar ao local conseguiu localizar o infrator. O mesmo estava sob forte efeito de álcool ou de alguma substância entorpecente.
Após os primeiros levantamentos, a guarnição policial conduziu os envolvidos até a Central de Polícia Civil, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante delito em desfavor de Clécio de Almeida Silva.
