Paulo Maciel, o Paulindo da Vilma, como é mais conhecido, tem várias passagens pela polícia
Após perseguição pela parte alta de Penedo, uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) em parceria com a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), prendeu na manhã desta quarta-feira, 23, Paulo Maciel dos Santos, 32 anos.
De acordo com as informações repassadas pela polícia ao portal de notícias aquiacontece.com.br, ao perceber a aproximação dos militares, o indivíduo ficou em atitude suspeita e tentou fugir, mas foi perseguido e abordado.
Ainda segundo a polícia, após revista, os militares encontraram com Paulinho da Vilma, como é mais conhecido, 362 gramas de maconha, além de duas facas.
Paulo Maciel recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. O indivíduo possui várias passagens pela polícia, já tendo, inclusive, cumprido pena no sistema prisional alagoano.
Por ter sido favorecido por benefícios da lei penal brasileira, o jovem estava em liberdade e, ainda de acordo com a polícia, atuando no tráfico de drogas na região do conjunto José Moraes Lopes, a Cohab de Penedo.
