×

Policial

Jovem desmaia dentro de escola e acaba tendo celular furtado em Penedo

Militares se dirigiram até o imóvel apontado pelo rastreamento, mas não encontraram o telefone

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) fazia rondas de rotina na tarde desta quarta-feira, 08 de maio, quando recebeu um chamado da Cooperativa de 1º Núcleo, comunidade que fica situada depois do bairro Raimundo Marinho, na parte alta do município de Penedo, a respeito de um furto de celular.

De acordo com as informações policiais, ao se dirigir ao local, os militares foram recebidos pela vítima que afirmou que ao desmaiar na escola teve seu aparelho celular furtado e que depois de acionar o aplicativo de rastreamento descobriu que o telefone estava em uma residência situada na localidade conhecida como Bititinga.

Ainda segundo a polícia, acompanhados da vítima, militares se dirigiram até o imóvel apontado pelo rastreamento, onde com a permissão da proprietária da residência entraram na casa e fizeram buscas, sem êxito, pois o aparelho de telefonia móvel não foi encontrado no local.

O caso deve ser investigado.