Jovem estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, mas quebrou as regras da liberdade condicional
Um jovem de 23 anos identificado como Ronald Vieira do Sacramento descumpriu as regras da liberdade condicional impostas pela Justiça e voltou a ser preso em Penedo depois de consumir diversos produtos comercializados por uma churrascaria localizada na parte alta do município e se recusar a pagar a conta.
De acordo com o registro feito pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), Ronald Vieira foi preso acusado de roubo qualificado. Porém, depois de algum tempo atrás das grades ganhou o direito de voltar ao convívio social usando a tornozeleira eletrônica, mecanismo utilizado para monitoramento de reeducandos.
No entanto, ainda segundo as informações policiais, Ronald Vieira quebrou as regras do benefício ao se envolver em um conflito e acabar sendo preso. O jovem foi denunciado pelos proprietários do estabelecimento comercial por não querer pagar uma conta de R$ 40. Ele foi localizado por uma guarnição nas proximidades de sua residência, no bairro Senhor do Bonfim, e recebeu voz de prisão.
Com o isso, o jovem deve perder o benefício concedido pela Justiça e voltar a cumprir pena no sistema prisional alagoano.
