Ascânio Tavares da Silva é portador de problemas mentais e usuário de drogas
Um jovem de 25 anos identificado como Ascânio Tavares da Silva desapareceu misteriosamente depois de sair de sua residência em 27 de janeiro para visitar o avô no povoado Retiro, situado na zona rural de Piaçabuçu, município localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.
De acordo com as informações repassadas ao portal de notícias aquiacontecece.com.br, o jovem, que reside no povoado Penedinho, também em Piaçabuçu, é portador de problemas mentais e atualmente passou a consumir entorpecentes.
“Meu irmão sempre teve problemas psiquiátricos, mas era tranquilo, não mexia com ninguém. Depois de se envolver com a drogas ele mudou e agora desapareceu deixando toda minha família preocupada sem saber seu paradeiro”, explicou Fernanda Tavares Pinheiro, irmã de Ascânio.
Ainda segundo familiares do jovem, quando ele desapareceu estava usando bermuda grande, camisa e boné na cor branca. Populares contaram à família que antes de sumir, Ascânio Tavares foi visto caminhando por uma estrada vicinal do povoado Retiro e provavelmente estava se drogando na oportunidade.
“Peço que quem souber o paradeiro do meu irmão que nos informe. Ele está sem tomar sua medicação e não pode ficar assim. Tenho muita fé que vamos encontrá-lo para que ele possa se tratar e se livrar das drogas”, finalizou a irmã do jovem bastante confiante.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Ascânio Tavares da Silva pode entrar em contato com a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br através do número (82) 3551-5091 e do 9117-4778, que a família será imediatamente informada.
