Acusado é empresário dono de açougue e empresa de viação em Traipu
Um empresário do município de Traipu, localizado a 172 km da capital Maceió, é acusado de abusar sexualmente da própria enteada. Ana Paula Marques, 18 anos, procurou a polícia para denunciar que era violentada pelo padrasto desde quando tinha apenas 11 anos.
De acordo com as informações policiais, um Boletim de Ocorrência foi confeccionado na delegacia local e o empresário Paulo Severino dos Santos deve ser ouvido sobre o caso nos próximos dias.
Ainda segundo a polícia, ao procurar a polícia para denunciar o padrasto, Ana Paula contou que perdeu a mãe assim que completou 11 anos e que por isso passou a residir com o padrasto. Desde então ela supostamente começou a ser abusada sexualmente pelo homem que considera como seu próprio pai.
Ana Paula declarou também à polícia que sofreu os abusos calada durante todo esse tempo porque tinha medo do empresário fazer alguma coisa com ela. Paulo Severino dos Santos é dono de um açougue e uma empresa de viação que transporta estudantes de Traipu à Arapiraca.
