Alisson chegou a ser dado como desaparecido
Desde o último domingo (14), familiares de um jovem de 19 anos natural de Piaçabuçu, sofriam sem notícias de seu paradeiro. Após ser dado como desaparecido, Alisson Carmo Santos Calixto foi localizado.
Nesta quinta (18) a angústia de parentes de Lalo, como era conhecido popularmente, só aumentou. Isso porque ele não resistiu aos ferimentos de uma suposta tentativa de homicídio ocorrida no dia em que desapareceu e morreu um dos leitos de um hospital de Aracaju/SE.
De acordo com as primeiras informações sobre o caso, Alisson teria saído para uma cavalgada no povoado Brejão, em Sergipe, e não retornou para casa. Preocupados, seus familiares iniciaram uma campanha nas redes sociais para tentar localiza-lo.
Por sorte, uma enfermeira moradora de Piaçabuçu que trabalha no estado sergipano viu as mensagens e conseguiu contato com a família do jovem, que estava internado desde a suposta tentativa de homicídio.
Alisson estava internado no Hospital João Alves, em Aracaju, mas não resistiu aos ferimentos de arma de fogo e morreu nesta quinta (18). O caso será investigado pela Polícia Civil.
