Um jovem de Penedo identificado como Anderson Barros Lima, conhecido como Cil, 26 anos, foi preso nesta segunda-feira, 13, na Avenida Maria Geane Sampaio, no Centro do município de Teotônio Vilela, após desobedecer à determinação judicial que regula a utilização de som automotivo na cidade.
De acordo com o relatório de ocorrências enviado à redação do portal de notícias aquiacontece.com.br pela assessoria de comunicação do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o contraventor estava com seu veículo, um Fiat Pálio ELX de cor bege e placa NMH 0554, estacionando na porta de um bar com o som em volume excessivo.
Ainda segundo as informações policiais, a guarnição se encontrava em rondas no local quando flagrou o jovem que reside no bairro de Santa Luzia, conhecido como “Barro Duro”, em Penedo, descumprindo a portaria municipal nº 003/2012, que proíbe a utilização de aparelhagem de som automotivo na zona urbana do município a partir das 23 horas.
Anderson Barros Lima foi conduzido à delegacia de Teotônio Vilela, local onde a guarnição lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Após ser orientado, o jovem foi liberado.