Josiane Alves, 24 anos, estava desaparecida desde a última quarta-feira, 16
Uma jovem de 24 anos identificada como Josiane Alves, natural de Penedo, mas que atualmente estava residindo no município de Águas de Lindóia, no estado de São Paulo, foi encontrada morta nesta quinta-feira, 17.
De acordo com as informações colhidas pela redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, o mais acessado da região do Baixo São Francisco, a jovem saiu do trabalho para almoçar e misteriosamente desapareceu na última quarta-feira, 16.
Uma campanha chegou a ser realizada pelas redes sociais, mas no final da tarde desta quinta-feira, 17, o corpo da jovem que era querida por todos por seu jeito meigo e sua alegria foi localizado próximo a Ponte Nova, no município paulista.
Ainda não há informações oficiais sobre o responsável pelo crime e nem como a jovem que saiu de Penedo cheia de sonhos foi assassinada. Familiares de Josiane Alves estão tentando trazer o corpo para ser sepultado em Penedo, mas estão com dificuldades devido a burocracia.
Pelas redes sociais, pessoas próximas da jovem lamentam o fato e clamam por Justiça. Em Penedo, Josiane Alves residiu no bairro Nossa Senhora de Fátima, conhecido popularmente como Coréia. Ela deixa um filho de cerca de 4 anos.
