×

Brasil/Mundo

Jovem de Ilha das Flores-SE e primo morrem em acidente com caminhão

Diego Cravo e Fernando Barreto morreram na hora do sinistro

Dois jovens sergipanos morreram no final da tarde dessa quinta-feira, 13, em um acidente registrado na BR-381, no trecho próximo ao município de Igarapé, região Metropolitana de Belo Horizonte. Fernando Fagner de Melo Barreto, o “Nandinho”, 24 anos, e seu primo Diego Cravo, morreram na hora do sinistro.

Diego Cravo nasceu no município de Ilha das Flores, em Sergipe, mas atualmente residia em Aracaju, e Fernando nasceu em Itabaiana, mas morava em Rio Grande do Norte. Ambos trabalhavam em um caminhão fazendo o transporte de leite de coco, produto produzido na empresa de propriedade da família dos jovens.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão Ford Cargo de placas MUR-4102 seguia em direção ao estado de São Paulo, quando ao passar pela referida rodovia perdeu o controle e desceu uma serra. Os jovens ficaram presos as ferragens e morreram antes mesmo de receberem socorro médico. O caminhão era dirigido por Fernando Barreto.

Uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística esteve no local para apurar as causas do tombamento. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) para serem submetidos a necropsia antes de serem liberados para sepultamento.

No Facebook dos jovens, um registro fotográfico feito na noite anterior ao acidente, mostra a alegria que eles tinham em trabalhar com algo que gostavam. Para eles, dirigir um caminhão era uma aventura alucinante e, mais que isso, a realização de um sonho. “Um dos maiores prazer da vida, é fazer aquilo que um dia disseram que você não seria capaz!!!”, legenda postada por Diego Cravo em uma foto na qual ele aparecia no comando do caminhão.