Kleitiane de Araújo Chagas, de 24 anos
Os familiares de Kleitiane de Araújo Chagas, de 24 anos, que residia no povoado Alecrim, em Igreja Nova, continuam desesperados sem saber o paradeiro da jovem que saiu de casa há quase 3 meses e até o momento não apareceu.
A mãe da jovem esteve na redação do portal de notícias aquiacontece.com.br na manhã deste sábado, 17. Maria José Conceição de Araújo, 58 anos, contou que até o momento não encontrou nenhuma pista sobre o paradeiro de Kleitiane de Araújo Chagas.
“Já procurei em Neópolis, Piaçabuçu, Penedo, Peba, Coruripe, Iha das Flores, Saúde, e não achei minha filha, estou muito preocupada e tenho muita esperança que ela volte para casa. Peço que quem tiver informações sobre ela entre em contato com o site, porque ela também tem dois filhos que estão desesperados e sentindo muita falta dela”, desabafou Maria José, visivelmente abalada.
Ainda segundo a mãe de Kleitiane de Araújo, a jovem é portadora de distúrbio mental, mas devido o uso de alguns remédios leva uma vida normal. “Minha filha tem problema mental, mas nem parece quando ela toma remédio. Só que ele deve estar sem tomar durante esses meses, pois quando saiu de casa não levou nada, só mesmo a roupa do corpo”, complementou.
Quando saiu de sua residência, localizada no povoado Alecrim, na zona rural de Igreja Nova, a jovem estava portando somente a roupa do corpo (vestido vermelho). Quem tiver informações sobre o paradeiro de Kleitiane de Araújo Chagas pode entrar em contato com a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br que a família será de imediato comunicada. Informações também poderão ser fornecidas ao Disk Denúncia da Polícia Civil de Alagoas através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
