José Felipe completaria 18 anos agora no mês de setembro
Um adolescente de 17 anos identificado até o momento apenas como José Felipe está entre as vítimas fatais do acidente com um ônibus de Alagoas registrado na madrugada do último sábado, 02 de setembro, na rodovia BR-146, no Alto Paranaíba, em Minas Gerais.
Os nomes das vítimas que não resistiram ao sinistro foram divulgados neste domingo, 03, pelo Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio-MG.
No total, seis pessoas que estavam no ônibus de turismo que saiu de Arapiraca com destino ao estado de São Paulo, acabaram morrendo. São elas: Tharlyson Deivid Roseno dos Santos, 27 anos, natural de Girau do Ponciano (AL) e Afrânio Faria Lopes, 39 anos, natural de Arapiraca (AL). Somente este dois portavam documentos.
Os outros identificados são: Sônia Alzira Barbosa; Cristiane Francisca de Lima, 23 anos, José Felipe, 19 anos, de Coruripe, e Oziel, que era o motorista. Dos 53 passageiros que ficaram feridos, dois já receberam alta médica. Outros 7 estão no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas; 4 vítimas estão no hospital em Araxá e 35 pessoas foram levadas para hospitais em Patrocínio. A maioria ainda permanece internada.
Segundo depoimento de dois passageiros à Polícia Civil mineira, o ônibus estava superlotado. A delegada, Ana Cláudia Passos, responsável pelas investigações contou à imprensa que os passageiros calcularam que 66 pessoas estavam no interior do veículo, que possuía capacidade para apenas 52 passageiros, incluindo o motorista.
