Viviane dos Santos foi encontrada na sala de sua residência, pendurada com uma corda no pescoço
A Polícia Civil de Alagoas já iniciou as investigações a respeito do falecimento de uma jovem de apenas 19 anos, que foi encontrada sem vida em uma residência situada nas imediações do estádio de futebol de São Sebastião, município localizado na região do Agreste alagoano.
De acordo com as informações policiais, Viviane dos Santos foi encontrada na sala de sua residência, pendurada com uma corda no pescoço pelo próprio sobrinho.
Assustado, o jovem teria retirado a tia da corda com o objetivo de socorrê-la, momento em que percebeu que já era tarde demais. O corpo de Viviane foi deixado do lado de fora da casa, e as forças de segurança foram informadas do fato.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
O caso foi registrado como suicídio, mas segue em investigação porque no início do ano a jovem registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de São Sebastião após ter sido ameaçada de morte.
