Após uma discussão com o seu companheiro de 37 anos, Lumara Isa atirou no próprio peito
Um suicídio foi registrado na zona rural de Igreja Nova, no povoado Ipiranga, na madrugada desta segunda-feira (23), por volta das 02h17min. A vítima, Lumara Isa Mickaelly, 17 anos, efetuou um disparo de arma de fogo contra o próprio peito, após uma discussão com o seu companheiro, o comerciante Aurizio dos Santos, 37 anos.
Segundo as informações passadas a polícia, pelo companheiro da menor, eles teriam tido um desentendimento, logo em seguida, o comerciante foi para o quarto dormir, quando inesperadamente, ouviu um estampido vindo de outro cômodo da casa. Ao correr para o local, Aurizio verificou que Lumara tinha disparado contra o peito esquerdo com uma arma sua que ele tinha encontrado.
Aurizio dos Santos de imediato colocou a vítima em seu veículo e a trouxe para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, onde deu entrada em óbito. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conduziu o comerciante até à 7ª Delegacia Regional de Penedo, para prestar esclarecimentos.
Lumara Isa Mickaelly, 17 anos, tinha um relacionamento amoroso com o Aurizio. Na mesma residência no povoado Ipiranga, ainda vivia uma menor de 13 anos, irmã da vítima. O comerciante e a irmã da vítima foram ouvidos na Regional de Penedo.
Segundo delegado plantonista, Fernando Lustosa, o comerciante a princípio vai responder por omissão de cautela e porte ilegal de arma de fogo. Ele se encontra preso à disposição da Justiça. O caso vai ser investigado pelo delegado titular da 7ª DP de Penedo, José Lindberg da Silva.
Atualizado às 17h30min
