Genisson Felipe Alves morreu nesta quarta-feira, 17 de fevereiro
Um jovem de 29 anos identificado como Genisson Felipe Alves morreu nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, em um dos leitos da Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, local para onde havia sido levado na noite desta terça-feira, 16, após ser vítima de um atentado no município de Igreja Nova.
De acordo com as informações policiais, a vítima estava na Rua Bela Vista quando um elemento se aproximou em uma motocicleta, acompanhado de um comparsa, e abriu fogo em sua direção.
Genisson Felipe foi atingido por cerca de cinco projéteis. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local para fazer o socorro da vítima que estava gravemente ferida. Antes de deixar o local, o jovem contou que conseguiu ver o rosto do atirador.
Segundo a vítima, o responsável pelos disparos foi um morador do povoado Ipiranga com quem ele tinha uma rixa antiga. O suposto autor do crime, que devido a nova lei do abuso de autoridade não pode ter o nome revelado, está sendo procurado para que possa prestar esclarecimentos sobre o caso.
