Corpo de Kallyne Santos será encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbitos
Penedo hoje chora a morte de mais uma pessoa bastante querida na cidade. Supostamente vítima de um problema alérgico chamado de “Angioedema”, Kallyne Santos, de apenas 27 anos, partiu para o plano superior deixando muita dor e tristeza no coração de seus familiares e amigos.
De acordo com as informações colhidas por nossa redação, a jovem estava em sua residência, na Castro Alves, comunidade conhecida como Bititinga, quando passou mal na manhã desta sexta, 13. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, mas não houve tempo de evitar que o pior acontecesse.
Kallyne Santos acabou não resistindo aos efeitos da doença e entrou em óbito. Ela era casada, tinha um filho, e trabalhava no Supermercado Todo Dia. Logo após a triste notícia da morte da jovem se espalhar pelas redes sociais, inúmeras demonstrações de carinho começaram a ser feitas por familiares e amigos, mostrando o quanto a jovem era querida e amada.
“Nós não te demos o último abraço minha amiga! Era segunda e deixamos para nos encontrar depois e hoje essa triste notícia! Dos mais de 15 anos de amizade agora levarei teu sorriso em minhas lembranças… É o que fica… Nunca deixem para abraçar alguém que você ama depois, pode ser tarde! Luto”, escreveu uma das amigas da jovem na rede social Facebook.
Como procedimento de praxe, o corpo de Kallyne Santos será encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) para que a causa da morte seja devidamente comprovada.
