Skip to content

Jovem de 27 anos é preso em veículo clonado e portando documentos falsos em Piaçabuçu

  • Home
  • Policial
  • Jovem de 27 anos é preso em veículo clonado e portando documentos falsos em Piaçabuçu

Blog

Jovem de 27 anos é preso em veículo clonado e portando documentos falsos em Piaçabuçu

Nesta quinta-feira, 14, policiais civis do 88° Distrito Policial (88ºDP) de Piaçabuçu, com a coordenação do delegado Rubem Natário, prenderam um jovem de 27 anos que estava de posse de um veículo clonado e utilizando documentos de identificação falsos.

Após mais de dois meses de investigação depois de uma denúncia sobre um veículo branco, suspeito de ser clonado, estar circulando na região da cidade ribeirinha, a ação policial foi desencadeada e o suspeito foi interceptado.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o homem portava uma CNH e um RG, ambas apresentando sinais de falsificação. Além disso, foi revelado que o veículo apreendido havia sido roubado na Bahia, em novembro de 2022.

Ainda na ação foi descoberto que o jovem possuía antecedentes criminais, respondendo por um homicídio e uma tentativa de feminicídio nos anos de 2011 e 2023, respectivamente, no estado de Sergipe.

Ele foi autuado em flagrante na 6ª Delegacia Regional (6ªDRP) em São Miguel dos Campos e encontra-se à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também