×

Policial

Jovem de 27 anos é assassinada com golpes de faca por suposto amante

Principal suspeito de ter cometido o crime é um homem identificado como Laélson

Uma jovem de apenas 27 anos foi assassinada com golpes de arma branca na noite desta segunda-feira, 23, no município de Teotônio Vilela. O principal suspeito de ter cometido o crime é um homem identificado como Laélson, com quem a vítima supostamente tinha um relacionamento.

De acordo com o boletim divulgado pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a vítima estava em sua residência, no Conjunto Felizardo, quando o autor do crime chegou ao local e deu início a uma forte discussão.

Ainda segundo a polícia, populares disseram que após alguns minutos de agressão verbal foram ouvidos diversos gritos por socorro vindos da residência. Pouco tempo depois um silêncio sepulcral tomou conta do local e o suspeito foi flagrado deixando o imóvel.

A polícia contou também que o acusado fugiu do local a pé e deixou a porta aberta. Populares então resolveram entrar no imóvel para procurar a vítima, mas já a encontraram caída no chão com vários ferimentos provocados por arma branca espalhados pelo corpo. Vizinhos ainda tentaram socorrer a jovem, mas ela acabou não resistindo.

Buscas foram realizadas pela região, mas o suspeito não foi localizado. Informações extraoficiais dão conta de que Laélson reside nas imediações de São Sebastião, município localizado no Agreste alagoano.