Caso aconteceu nas imediações do Conjunto João de Deus
O 11º Batalhão de Polícia Militar prendeu, na noite desta sexta-feira, 28 de fevereiro, um homem de 46 anos acusado de agredir a companheira após uma confusão na cidade de Piaçabuçu.
De acordo com as informações policiais, militares foram acionados após populares notarem que estava havendo um desentendimento entre um casal no Conjunto João de Deus, no bairro Paciência.
Os PMs prontamente foram atender a ocorrência e ao chegarem nas imediações da quadra de esportes viram várias pessoas aglomeradas, sendo uma delas a vítima, de 26 anos.
Para a polícia a mulher relatou que teria sido ameaçada com uma faca e que ainda quase foi agredida. Em seguida apareceu o autor, com vestígios de sangue após ter sido lesionado na cabeça pela irmã da vítima.
Nervoso, o homem chegou a desferir palavras de baixo calão contra os policiais. Ele foi levado ao hospital para receber cuidados médicos, mas recusou o atendimento.
Autor e vítima foram conduzidos à delegacia de São Miguel dos Campos para os devidos procedimentos quanto ao caso.
