João Bosco dos Santos, o Joãozinho, trabalha no porto das balsas
A família de João Bosco dos Santos, mais conhecido como Joãozinho, de 25 anos, sofre com a falta de notícia sobre seu paradeiro. O jovem saiu de casa na última segunda (16) e até então não apareceu.
De acordo com as informações repassadas por sua esposa, Clelia, ao site aquiacontece.com.br, João deixou a residência em que mora, no Centro de Penedo, ainda pela manhã sem dizer para onde iria.
“Antes dele sair de casa, comprou um lanche pra mim e pra minha filha, se despediu com um beijo e saiu. Eu pensei que ele tinha ido dormir na casa da mãe, mas estava enganada. Além do mais o telefone dele só está dando desligado” contou sua companheira com lágrima nos olhos.
João Bosco que trabalha no porto das balsas e foi visto pela última vez no Centro, em uma rua que conserta geladeira, é alto, magro, loiro e tem três tatuagens: um dragão no ombro, o nome Victoria no braço esquerdo, Tainá no direito o nome da mãe, Tecília, nas costas.
Clelia garante que em nenhum momento houve desentendimento do casal. “Ele saiu de casa sem documentos e sem nenhuma bolsa, apenas trajando uma camisa branca, bermuda cyclone de veludo cinza, óculos escuro espelhado e uma sandália Kenner azul” disse ela.
A esposa do jovem já esteve em Aracaju/SE a procura do esposo na casa da irmã, mas não obteve êxito.
A família pede que quem tiver alguma informação sobre seu paradeiro entrar em contato através dos números (82) 98728-2117 ou com a redação do site Aqui Acontece 3551-5091.
