Presa em flagrante, Tatiane da Conceição vai responder com tráfico de drogas
No início desta tarde de segunda-feira (02), agentes da delegacia de Igreja Nova, em plantão na 7ª Delegacia Regional de Penedo, prenderam em flagrante uma jovem identificada por Tatiane da Conceição, 23 anos. A suspeita tentou entregar maconha a um detento de nome Petrucio.
De acordo com um dos agentes plantonistas, a ordem do delegado titular é pente fino em tudo que entrar na DP durante visita dos familiares aos detentos. E a jovem teria tentando entregar um desodorante do tipo roll-on.
“Tudo que os familiares trazem para os detentos a revista deve ser minuciosa. Com relação a suspeita, desconfiamos do desodorante. Então, revolvemos cortá-lo ao meio, quando encontramos em seu interior enrolado em plástico, uma porção de maconha”, disse.
Em depoimento, ela contou que estava com um ventilador para ser entregue ao seu primo de nome Petrucio, e quando seguia para a regional, uma senhora a abordou pedindo para entregar o desodorante também para Petrucio, dizendo que era sua irmão.
Apesar de Tatiane que reside na Rua do Meio, bairro Santo Antônio, também conhecido por ‘Barro Vermelho’, ser prima do reeducando que iria entregar o ventilador, ela disse que nunca teve contato com a irmã de Petrucio, a senhora que pediu para fazer a entrega do produto.
Como a constatação, Tatiane da Conceição, 23 anos, recebeu voz de prisão e contra ela, foi confeccionado um Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A jovem se encontra preso à disposição da Justiça.
