Ocorrência foi registrada no Pontal do Peba, em Piaçabuçu
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais, mais conhecido pelo acrônimo Pelopes, do 11º Batalhão de Polícia Militar, prendeu nesta terça-feira, 1º de janeiro, no Pontal do Peba, situado na zona marítima de Piaçabuçu, um jovem de 22 anos acusado de receptação.
De acordo com as informações policiais, a guarnição fazia rondas de rotina pela referida localidade, durante a madrugada, quando encontrou com José Pedro Bezerra da Silva em atitude suspeita pilotando uma motocicleta Honda Bros.
Ainda segundo a polícia, após revista pessoal no mesmo, nada foi encontrado. Porém, ao verificar a situação da moto, a guarnição descobriu que a mesma se encontrava com a numeração do chassi raspada e sem placa.
Através da numeração do motor, os policias descobriram que o mesmo não pertencia a motocicleta averiguada e sim a uma CG Honda com queixa de roubo. José Pedro foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado em flagrante por receptação.
