Daniel Alexandre da Silva foi assassinado com golpes de facão em várias partes do corpo
Um jovem de apenas 21 anos foi executado com golpes de facão no município de Coruripe. O corpo de Daniel Alexandre da Silva foi localizado por populares nas primeiras horas desta terça-feira, 19 de janeiro, no bairro Barro Preto II, próximo a Caixa D’Água.
De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), Daniel Alexandre saiu de sua residência por volta das 20 horas desta segunda-feira, 18, sem dizer para onde iria e nem quando voltava. Desde então ele passou a ser dado como desaparecido.
Ao perceber que já era tarde e o jovem ainda não tinha retornado, familiares começaram a fazer buscas, mas não conseguiram descobrir nenhuma pista sobre o paradeiro dele. No entanto, já na manhã desta terça-feira, 19, populares que passavam pelo bairro Barro Preto II, localizaram o corpo da vítima e informaram à polícia.
Daniel Alexandre foi morto com diversos golpes de facão em várias partes do corpo. Após o crime, os acusados fugiram tomando destino ignorado, sem deixar pistas e sem serem identificados. O caso deverá ser investigado pelo delegado Arthur César, titular da delegacia de Coruripe. Segundo a polícia, o jovem era usuário de entorpecentes.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Daniel Alexandre. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
