×

Policial

Jovem de apenas 19 anos é preso após esfaquear homem no Pontal do Peba

Crime foi registrado no Pontal do Peba

Um jovem de apenas 19 anos identificado como Mateus Feitosa de Azevedo foi preso neste domingo (24) acusado de agredir um homem de 23 anos nas imediações da Rua Projetada, no Pontal do Peba, em Piaçabuçu. O registro da ocorrência foi feito pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).

De acordo com o relatório policial, uma guarnição estava realizando rondas de rotina durante o Festival do Camarão, quando se deparou com uma confusão seguida de corre-corre. Na correria, populares apontava a todo instante para o acusado, informando que ele estava com uma faca.

Militares abordaram o jovem, encontraram o objeto cortante e foram informados que um homem identificado como Nataniel Santos Machado havia sido esfaqueado no rosto pelo acusado.

Mateus Feitosa foi encaminhado para a Delegacia Regional de Penedo para que os devidos procedimentos fossem adotados. Já Nataniel Santos foi socorrido para o hospital de Piaçabuçu com um corte profundo no nariz.