Acusado reside na zona rural do município de Igreja Nova
Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), através da 3ª Companhia, prenderam neste domingo, 16, em Porto Real do Colégio, um homem identificado como Adilson da Silva Bezerra, conhecido como “Di”, 29 anos. O jovem foi flagrado com uma motocicleta roubada.
De acordo com as informações policiais, a prisão do indivíduo aconteceu durante uma ronda de rotina na Rua Padre Jesuíta Nicolau Botelho, no Centro da cidade. Ao perceber a aproximação da guarnição, o jovem apresentou atitude suspeita, fato esse que chamou a atenção dos policiais.
Ao ser abordado e questionado sobre a documentação do veículo, o jovem apresentou apenas seus documentos pessoais. Estranhando o fato, os militares resolveram fazer uma consulta no sistema da polícia e através do número do chassi descobriram que a motocicleta tinha sido roubada no município de Campo do Brito em Sergipe e que a mesma estava com uma placa fria.
Adilson Bezerra recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante. No entanto, o jovem alegou que comprou o veículo por R$ 1.500 na última quarta-feira, 12, a um cidadão que não teve o nome revelado. Ainda segundo o acusado, o suposto vendedor da moto ficou de entregar a documentação do veículo em outra oportunidade. “Eu sou um cidadão de bem, não sabia que a moto era roubada”, declarou o jovem em seu depoimento.
A placa que estava na moto identifica uma moto Dafra, mas na verdade é uma moto CG Honda Titan de cor preta, placa NVK-4153 de Aracaju-SE. Adilson da Silva Bezerra declarou que reside no povoado Lagoa Grande, zona rural de Igreja Nova.
