Segundo a polícia, "Guinho", o galego, comandava uma boca de fumo no Vale do Marituba
A Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), em parceria com a Rádio Patrulha (RP) do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), conseguiu apreender no início da tarde desta quarta-feira, 17 agosto, no Vale do Marituba, em Penedo, mais de 6 kg de entorpecentes, munições e uma arma de fogo.
De acordo com as informações policiais, depois de receber denúncias anônimas dando conta de que em uma residência do referido conjunto funcionava uma “boca de fumo”, o serviço de inteligência do 11º BPM passou a monitorar o local que foi estourado nesta quarta-feira, 17.
Ainda segundo a polícia, o dono da “boca de fumo” foi identificado como Ismael Nascimento de Araújo, 20 anos. Guinho, como é mais conhecido, é o galego na foto. Ele recentemente deixou o sistema prisional alagoano usando tornozeleira eletrônica. Juarez dos Santos Neto, 21 anos, estava no local na companhia do reeducando, supostamente auxiliando no tráfico de drogas, e também foi detido.
Os presos foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo e autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo e munições. No imóvel os policiais encontraram 5,051 Kg de maconha; 0,072 gramas de cocaína; 0,938 gramas de crack; além de 1 revólver calibre 38, 6 munições intactas e uma balança de alta precisão.



