×

Policial

Jovem com problemas psiquiátricos é brutalmente assassinado em Marechal Deodoro

Tenório da Silva foi morto com 20 golpes de faca

Um jovem de apenas 19 anos que sofria com problemas psiquiátricos foi assassinado brutalmente com 20 golpes de faca em um bar do município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.

De acordo com as informações policiais, Tenório da Silva estava no estabelecimento na noite deste domingo (17) quando foi abordado por um indivíduo ainda não identificado. Sem que tivesse chance de defesa, o jovem foi atingido com vários golpes.

Ainda segundo a polícia, as perfurações atingiram várias partes do corpo da vítima, que sofria de problemas psiquiátricos. O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Tenório não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos. O crime será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil de Marechal.